A configuração das horas extras podem ser da forma que sua empresa precisa.
No painel administrativo, vá em configurações e escolha “Horas Extras”.
Clique em “Cadastrar Novo”.
Crie uma descrição para sua hora extra.
Escolha se ela será para todos os departamentos, ou para um específico, e se o controle será Diário, Semanal ou Mensal.
Logo a baixo você verá nas abas títulos como Dias Úteis, Sábado, Domingo, Folga, Feriado. É posssível configurar casa cada uma delas da maneira que precisar.
O bloco das Faixas, mais abaixo, já vem com a informação “Acima de” 00:00 e valor 50, que se refere a % e a coluna “Banco de Horas”, que também se refere %.
É possível criar quantas horas extras forem necessárias.
Veja a um pequeno video que demonstra como criar uma hora extra e como ela é visualizada no relatório.
Após preencher os campos, basta clicar em “Salvar”.
Visualizar Horas Extras no Relatório de Jornada: